sábado, 15 de maio de 2010

Viver a Vida

Mais uma novela com final feliz...
As novelas de Manoel Carlos, são realmente especiais e "Viver a Vida" não fugiu à regra, com muita emoção recheada com lições de vida também de personagens reais. O último capítulo não deixou a desejar. O destino da personagem Luciana foi comovente e lindo!
Mas, o que considerei mais surpreendente e não menos emocionante, foi o depoimento, o último da novela, do pianista João Carlos Martins, contando sua história inacreditável de superação, determinação e paixão pela música.

Brindou (os telspectadores)com um espetáculo fabuloso e inovou, ao ter como platéia deste espetáculo o próprio elenco da novela, além dos que compartilharam da trama da novela por todo esse tempo, com suas histórias também de superação e vitória. Todos reunidos, emocionados... foi algo muito especial de se ver. Mais uma novela que marca a trajetória desse grande autor.

E agora, que acabou a doce ilusão, resta-nos mais do que nunca, tendo em mente as experiências de sofrimento e superação seguidas pelas vitórias relatadas ao final de cada capítulo, viver a vida.

" Viver a vida " significa amar e odiar, lutar para vencer ou perder, acreditar, persistir, insistir ou desistir... caminhar, cair e levantar... sorrir e chorar... aprender, aceitar, reavaliar, adaptar-se... ver que a cada amanhecer, só nos resta mesmo viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário